3-REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

-Em qualquer um dos casos de devolução, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e uma cópia da nota Fiscal (DANFE).

-O produto não pode possuir nenhum indicio de uso.

-A Popim Eletro Móveis não se responsabiliza por serviços de terceiros (transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento) contratados pelos clientes. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente. A Popim Eletro não se responsabiliza por danos nos mesmo.

-Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.

-Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Casa do Cliente, fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. A Popim Eletro fará a devolução do produto a sua residência, caso algum dos itens citados não estejam de acordo.

-Em todos os casos em que você foi reembolsado e a devolução do produto não ocorreu, ou a devolução não ocorreu nas condições especificadas, nos reservamos ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.

-Após a coleta do produto no endereço de entrega, receberemos o produto em nosso Centro de Distribuição em até 5 dias úteis para que uma análise das condições do produto seja realizada. Assim que concluída, e todos os requisitos estiverem corretos a sua solicitação do reembolso será feita e você receberá em seu e-mail o prazo de realização de estorno, que será feito conforme a forma de pagamento do pedido.

-Os reembolsos e estorno de valores pagos de um pedido que será devolvido só serão realizados após a confirmação da triagem que será feita no centro de distribuição da Popim Eletro Móveis. Caso não esteja de acordo com as instruções de devolução, o produto será devolvido e a taxa da transportadora será cobrada do cliente. O valor do produto não será reembolsado.