Meu produto apresentou defeito, o que fazer ?


Se você recebeu seu produto com alguma suposta falha ou defeito, fique tranquilo, vamos resolver por você. Atente-se:

 

C – Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:
Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento ou um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc....).

 Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadaspara que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

 

D – Devolução por Vício Oculto:
 Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, recebe um produto e constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após abrir a embalagem percebe que, aparentemente, o produto está em bom estado, mas, após algum tempo de uso, fica evidente que existe um problema ou mau funcionamento.

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco durante a garantia do fornecedor, para nos notificar, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto também serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.