Quais são as formas de estorno que a Popim Eletro oferece?


Veja abaixo, além das formas de reembolso disponíveis, os prazos para receber um reembolso:


1.1 Opções de reembolso:

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Popim Eletro Móveis não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco do Brasil e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco do Brasil e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.

PagSeguro: Caso o seu pedido tenha sido pago via PagSeguro e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedidoEm seguida, o PagSeguro segue com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via PagSeguro.


1.2 Prazos de estorno:

O prazo para estorno é de até 03 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia).  Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item e a triagem ser positiva.Consulte as Instruções de devolução. E siga corretamente as instruções para evitar algum transtorno. ;)

Para mais informações sobre prazos de estorno, cancelamento e estorno, entre em contato conosco pelo Email [email protected] ou Se preferir, ligue para nós 17 3567-1248